Tire suas dúvidas aqui

Não. E o motivo faz parte dos valores desta construtora: o compromisso com a sustentabilidade. Diversas mercadorias que utilizamos no nosso dia a dia chegam a seu destino dentro de um container. Entretanto com o passar do tempo ele se torna inutilizável para esta função e viram lixo por diversos portos ao redor do mundo. Em um mundo onde se discute tanto sobre sustentabilidade, os containers ganham novas funções e podem ser reutilizados na construção civil para residências, comércios, e qualquer tipo de instalação.

Nós trabalhamos com um tipo de container com uma tipologia distinta:

1. Container 40ft HC: 2,40m x 12m x 2,90m – total de 30m²;

 

As paredes são revestidas de gesso e lã de vidro para melhor acabamento, conforto térmico e acústico (inclusive pode ser mais confortável que uma construção de alvenaria tradicional). A lã de vidro é amplamente utilizada por ser um ótimo isolante térmico e ser muito resistente a incêndios.

Outras atitudes sustentáveis podem ser facilmente adaptadas na construção com uso de containers e também auxiliam na redução de incidência de calor como por exemplo o telhado verde e jardim vertical

Uma construção executada em container pode ser até 35% mais barata que uma construção de alvenaria tradicional. Além de financeiramente mais interessante ela se apresenta como uma opção até cinco vezes mais rápida que métodos construtivos tradicionais.

Por seu imóvel ser construído em fábrica, conseguimos reduzir o desperdício a quase zero, em um ambiente protegido de intempéries, com mão de obra mais qualificada, processos e equipamentos controlados, o resultado é uma redução de custo muito considerável que é repassado ao cliente.

O container é construído em aço, porém para torna-lo habitável são tomadas diversas medidas para evitar qualquer tipo de transtorno em questões relacionadas como esta. São utilizados materiais de alta qualidade para o isolamento acústico de nossas edificações.

Sim, o container pode ser revestido tanto internamente quanto externamente ganhando as características e peculiaridades que você desejar.

O container é uma estrutura pronta fabricada para suportar diversas adversidades climáticas na carga de navios. Um container de 40 pés tem o peso aproximado de até 4,0 toneladas, o que o auto sustenta mantendo-o fixo no local.

Trabalhamos com pintura sintética e pintura em PU. A tinta PU tem um custo mais alto por oferecer uma qualidade superior. Em ambos os casos você pode escolher a cor, a primeira opção tem um leque maior de cores.

As janelas são escolhidas de acordo com sua preferência. Custo mais baixo: venezianas e janelas tradicionais. Padrão alto: janelas em blindex com 2 ou mais folhas no padrão 10mm.

Todas as conexões de água fria, quente e esgoto são instaladas em fábrica, portanto, no seu terreno será necessário somente uma preparação para ligar o container à água e esgoto da rua.

Fechar Menu